POLÍTICA DE ATENDIMENTO

POLÍTICA DE ATENDIMENTO

ATENDIMENTO SUBLIME, EXPERIÊNCIA ÚNICA

xArtboard 1

A nossa equipa tem como objetivo proporcionar-lhe, a melhor experiência possível. Deste modo, temos uma política interna para respeitar a si e as nossas colaboradoras, e para manter um ambiente harmonioso, onde as nossas profissionais se possam concentrar nas suas necessidades.


  • RESTRIÇÃO A MENORES


No nosso salão, temos uma restrição total nos serviços a menores de 16 anos. Para menores entre os 16 e 18 anos poderão usufruir de todos os serviços, contudo será necessária a assinatura de um termo de responsabilidade por nós fornecido, onde terá que constar obrigatoriamente a assinatura da pessoa responsável e a assinatura da(o) menor, assim como os serviços que o responsável autoriza e a data em que essa autorização nos foi dada. Menores que estão dentro desta faixa etária, ainda se encontram numa fase de maturação, pelo que se existir algum trauma pelo uso de unhas de gel, por exemplo, a unha pode não recuperar na sua totalidade e por esse motivo, existe esta restrição a menores. 


  • PONTUALIDADE


Deverá comparecer no horário marcado para desfrutar da totalidade do seu serviço. Chegar após a sua hora, infelizmente, poderá comprometer a realização do seu serviço. Respeite o seu compromisso, evitando que a(o) cliente seguinte seja prejudicada(o).


  • NÃO COMPARÊNCIA + POLÍTICA DE ATRASO


O tempo de tolerância de atraso é de única e exclusivamente de 10 minutos, após esse período terá que reagendar.

Em caso de atraso, faremos o possível para realizar o seu serviço na totalidade, mas nem sempre será possível. O tempo do serviço poderá ser reduzido para evitar atrasos para os demais clientes.

Se agendar um serviço e não comparecer ou chegar 10 minutos após o horário previsto, reservamo-nos o direito de cobrar metade do valor do serviço (ou seja, 50% do preço do serviço) no reagendamento. Nestes casos, não procedemos a reembolsos para serviços em que não compareça ou para os quais a(o) cliente tenha chegado atrasada(o). 


  • POLÍTICA DE CANCELAMENTO 


As nossas técnicas esforçam-se para que o seu atendimento seja na hora marcada e por isso, caso necessite de cancelar um serviço, pedimos que nos informe com pelo menos 24 horas de antecedência. Se o cancelamento da sua marcação ocorrer durante as 24 horas do horário agendado, reservamo-nos o direito de cobrar metade do valor do serviço (ou seja, 50% do preço do serviço). Não realizamos reembolsos para serviços que foram cancelados sem motivo válido.


  • SERVIÇOS DE MANICURE


Deverá informar no momento da marcação, se irá desejar um trabalho mais elaborado, ou seja, algo mais do que apenas uma simples cor. (Baby Boomer, Francesa, Nail Art especifica, etc.) Caso solicite algo mais elaborado ou totalmente fora daquilo que foi agendado, reservamo-nos o direito de recusar. Para uma manutenção superior a 4 semanas, terá uma taxa adicional a cada semana no valor de 3.00€. Para manutenções de unhas vindas de outro salão, reservamo-nos o direito de cobrar, ou não, uma taxa adicional de 5.00€, consoante o estado em que as unhas se encontrem.


  • VOUCHERS DE OFERTA


No nosso salão, pensamos em datas comemorativas, e nesse âmbito dispomos de vouchers de oferta para que clientes possam presentear amigos e familiares. No entanto, esses vouchers de oferta tem uma data de validade de 6 meses a contar da data de aquisição. Solicitamos que tenha em atenção a validade do voucher, em caso de exceder o período estipulado, o voucher fica automaticamente inválido, não sendo feito o reembolso do valor.


 

Sabemos que terá uma experiência agradável connosco, pois esforçamo-nos para superar as suas expectativas!

Share by: